Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
PIX a vista em conta juridica direto para Evolution Fitness.
Cartão de Crédito em até 10x sem juros.
Ou boleto bancário que pode levar até 72h para aprovação.
Qual é o custo de envio?
O custo envio é variável de acordo com o equipamento e região a ser entregue.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com as melhores transportadoras do segmento, valores de frete e prazos para entrega consultar diretamente o nosso departamento comercial através do link de whatsapp no canto inferior direito.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, os equipamentos são deixados diretamente em suas residencias.
OBS. Não é de obrigação dos entregadores subir escadas ou adentrar com o equipamento no cômodo que o equipamento será montado.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá da região em que você reside, de 3 a 5 dias úteis para sul e sudeste, de 12 a 28 dias úteis para demais regiões.
Para melhor exatidão no prazo de entrega consultar o nosso departamento comercial através do whatsapp.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e devolução do equipamento que deve estar em excelentes condições, e devidamente embalado para transporte.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com o [email protected] ou pelo whatsapp 47 9 9729 0822 envie fotos do ocorrido e enviaremos um novo produto mediante analise.